Saturday, November 10, 2018

O que é tax abetement? Donald Trump, o investidor imobiliário sabe!


Tax abetement é a redução de taxas geradas pelo governo para incentivar o desenvolvimento econômico em uma cidade ou região.

O tax abetement mais comum é a redução do chamado property tax ou IPTU como chamamos no Brasil, que o governo oferece como incentivo aos investidores imobiliários ou grandes empresas para se estabelecerem nas cidades.

Esse incentivo fiscal acontece nos 50 estados e praticamente todas as cidades americanas. 

Como sempre falo, o dever de casa tem que ser feito não só com o investimento financeiro como também no tempo. Muito tempo mas muito tempo mesmo para conhecer os programas de cada cidade ou região.

A pergunta é a de sempre: está o brasileiro que se intitula “investidor imobiliário” que vem aos Estados Unidos, disposto a pagar o preço para conhecer as oportunidades e o programa que as cidades oferecem seja na Flórida ou qualquer outro estado americano? 

E o investidor Donald Trump, já pergunta você?! Onde entra nisso?

Saiba você que uma das modalidades que fez o Donald Trump, impulsionar a fortuna dele, fazendo ele um bilionário, antes de se tornar presidente dos Estados Unidos, foi justamente negociando  tax abetement em Nova York quando incorporava. 

No comments:

Post a Comment