Friday, December 27, 2019

Qual a rentabilidade média de um imóvel na Flórida na última década?


Que a rentabilidade em imóveis continua sendo um bom investimento, ninguém duvida! 

Que a rentabilidade tem sido atraente, ninguém também duvida. Mas quanto? Qual o percentual médio para quem comprou um imóvel há dez anos atrás na Flórida?

Segundo a empresa de tecnologia Redfin que tem um braço de investimento no segmento imobiliário, em uma pesquisa em 50 centros, o sul da Flórida chegou apresentar uma valorização de 161% de 2010 à 2019, principalmente no Condado de Broward.

Para você brasileiro se localizar, esse condado possui uma grande concentração de brasileiros; e as cidades de Fort Lauderdale, Pompano Beach e Deefield, ficam localizadas em Broward.

A saber, durante esse mesmo período, estudos mostram que o ganho profissional aumentou somente 0.9%. Faça as contas!

No Condado de Miami-Dade onde se localiza as cidades de Miami Beach, Miami, Aventura, Doral e dentre outras, a valorização imobiliária foi de 106% com o mesmo reajuste salarial! Faça as contas de novo!

Mesmo com uma valorização imobiliária menor do que o Condado de Broward, devido ao preço do imóveis, o Condado de Miami-Dade continua sendo um dos mais caros dos Estados Unidos para locação.

Esse relação de ganho x moradia, chega ao ponto de inibir muita empresa se estabelecer no Sul da Flórida devido a política salarial da mesma. 

É sabido que quando você gasta em moradia mais de 1/3 do teu salário, o desafio de manter as contas em dia com o passar do tempo, será muito difícil. Esse é o coeficiente mundial! 

A pergunta que não quer se calar por aqui é a seguinte: até quando os imóveis estarão aumentando o preço de venda e de aluguel? 

No comments:

Post a Comment