Wednesday, November 23, 2016

Presidente eleito Donald Trump, visto EB-5 e o mercado imobiliário. Grandes promessas pela frente!

Como sabido sempre que um novo presidente assume a Casa Branca, o grau de expectativa do ritmo da nova administração é muito grande. Quando se trata de Donald Trump, esse grau de expectativa é multiplicado exponencialmente, ainda mais se nos basearmos no que ele disse sobre os imigrantes.

Já se vão quase 2 semanas da eleição e a especulação, informação desencontradas e rumores, estão a pleno vapor. Se você qusier acompanhar, terá que ter certeza da fonte para não ficar confuso ou perdido. E pior, sair espalhando o que não é verdade!

Uma das últimas que está sendo falado na comunidade brasileira aqui no Sul da Flórida, é sobre o visto de imigrantes chamado EB-5, visto de investidor.

Aos que não sabem, esse visto, você investindo US$ 500 mil dólares, você, sua família e filhos menores de 21 anos, tem direito ao sonhado e cobiçado green card em 2 anos.

Aos que estã saindo mercado a fora como fosse dia do apocalipse, achando que o Donald Trump sairá perseguindo imigrantes na rua, relaxem porque não é verdade. Primeiro que a perseguição será em cima dos criminosos. Se você está lendo essa matéria, acredito eu que você não está nessa categoria.

Segundo, os investidores no Programa EB-5 serão imigrantes legais e somarão a sociedade, gerando mão de obra por 2 anos para no mínimo 10 americanos!

Além do mais, o próprio Donald Trump adota o programa nas suas construções; como por exemplo quando ele licenciou a marca Trump para o Trump Bay Street, que é um prédio de 50 andares em Jersey City, em Nova Jersey.  E parece você ficar mais convencido ainda, esse projeto foi liderado pelo genro dele Jared Kushner, que é casado com a Ivanka. Você acha que ele daria um tiro no pé?

Segundo o Wall Street Journal, a Organização Trump está negociando com 80 investidores que aplicaram para o EB-5 em um novo projeto!

Tudo leva a crer que, contrário ao que está sendo falado, durante a administração Donald Trump, o EB-5 será mais incentivado ainda. 

Esse país precisa mais no que nunca de muito dinheiro e de muito investimento. Não podemos esquecer que existe uma dívida de US$ 20 trilhões de dólares a ser administrada.

O mercado imobiliário estará bem aquecido no aspecto construção. Juntando com o investimento prometido na infraestrutura americana, esse país tem tudo para ser tornar um grande canteiro de obra a partir de 20 de janeiro de 2017, quando o Presidente Donald Trump assume.

E para todos aqueles que criticam o visto EB-5 sem base, na minha opinião, para quem tem dinheiro, no projeto certo que nem nós conhecemos, ainda é a melhor maneira de garantir o green card para a família nos Estados Unidos. 

Wednesday, November 16, 2016

Presidente eleito Donald Trump, seus imóveis e Nova York.

Somebody help me! 

O “politicamente correto” chegou nos investimentos imobiliários. 

Hoje um dos prédios em Nova York que estampava o nome TRUMP na fachada, retirou a logomarca! Wow!

Será essa a solução? Será que tal atitude vai mudar alguma coisa? E se você comprou um imóvel ou fez qualquer outro investimento na marca TRUMP? Como fica?

Em um país que se processa por tudo, irão processar o Donald Trump porque dizem que a marca se desvalorizou, apesar de como sempre, algumas empresas mostram o contrário? Quem está certo afinal? E se você votou nele? 

Será que esse pessoal que tanto fala, faz tanto barulho, será que eles tem alguma moral para tanto agito?

Vamos pegar por exemplo, os moradores desse prédio onde retiraram o letreiro TRUMP. Segundo pesquisas, existe uma possibilidade de 43% dos moradores adultos e qualificados a votar, não terem votado nessa eleição! WOW! É um percentual muito grande, não é?!

Pasme você mas é esse o número que o governo americano já está trabalhando. 43% dos eleitores americanos qualificados não votaram mas 100% destes reclamam e continuarão a reclamar!

Quanto ao TRUMP TOWER, já falaram e tentaram fazer muitas coisas mas se esqueceram que como se diz por aqui, já virou a segunda Casa Branca, the White House! Devido a logística, histórico da cidade e tema e campanha presidencial, está levando as autoridades, forças armadas e serviço secreto à loucura.

Como a família mora na cobertura, já foi decretado non fly zone, e foram aconselhados a mudar do prédio. 

O transito do centro de Nova York que já era caótico mas caótico ficou devido ao seu morador mais ilustre: o presidente eleito Donald Trump.