Friday, October 30, 2015

Flórida tem 3 das 10 melhores cidades para investir em imóveis em 2015

Muitos brasileiros se aproximam de nós e nos perguntam. Qual a melhor área para investir em imóveis nos Estados Unidos? Bem, costumamos dizer o seguinte: tudo depende de quanto você quer investir, qual a categoria do imóvel, se é residencial ou comercial, qual a expectativa de retorno e por último mas não menos importante, o que você quer com o esse país.

Uma das maiores e melhores empresas do ramo que cuida do assunto de investimento imobiliário, Bigger Pockets no seu relatório, disse que a Flórida possui 3 das 10 cidades do momento.

Número 1: Dallas com 19.5% de retorno 
Número 3: Miami com 18.6% de retorno

Número 6: Tampa com 16.4% de retorno
Número 10: Orlando com 14.9% de retorno

Se você que lê essa matéria é investidor, você tem que perguntar o que é mais importante? Endereço ou lucratividade? Se for endereço, como se diz no bom inglês, it is all about location, location, location. Se for lucratividade, it is all about price, price, price.

É sabido que muitas das vezes quando você busca price, price, price, os endereços não são muito nobres e os imóveis não muito atraentes. Você decide onde quer se encaixar. E para terminar, aquela alta lucratividade que você espera em Miami Beach, no prédio novo, com uma bela varanda e vista para o mar, a chance de você conseguir é reduzidíssima. Os dias parecem estar contados! Estamos dizendo que investir em imóvel é ruim? Claro que não mas o dever de casa tem que ser feito! E muito bem feito!