Wednesday, September 24, 2014

Seu corretor de imóveis em Miami ponto com. Como é isso?

Realmente parece que a diversificação da internet e e-mail não tem fim. Primeiro foram as variações nos domínios .com, .net, .org dentre outras variações. De uns anos para cá, começaram os domínios de acordo com as atividades e profissões; e agora chegou a vez dos corretores de imóveis. 

Em outubro, a NAR – National Association of Realtor que é a Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos Estados Unidos, está celebrando o início do uso do domínio .realtor (corretor) que será oferecido à todos os corretores de imóveis americanos.

Saiba você leitor que não havendo nenhuma mudança, o uso do domínio é opcional, o que não desqualifica o corretor que não aderir ao mesmo.

Com certeza como acontece em outras atividades, muitos tiram vantagem em cima de uma tendência. 
Claro que para comprar o domínio mencionado, o comprador terá que ser corretor de imóveis.

Mesmo assim, o que vale é você conferir se o corretor com quem você faz ou planeja fazer negócio, é certificado e qual o status dele no estado que opera.

Se você é como a maioria dos brasileiros, você busca imóvel ou em Miami, ou em Orlando. Isto posto,  sua consulta deverá ser no seguinte link oficial do estado da Flórida. 


Clicando no link, é só preencher o campo com nome, sobrenome e nome do meio e clicar search. Você pode se surpreender com alguns resultados...