Tuesday, November 25, 2014

Quanto custa construir uma casa nos Estados Unidos?

Muitos brasileiros que aqui chegam ou querem mudar para cá, sonham em construir alguma coisa. Muitos não querem pagar o preço de vendas do imóvel porque acham caro. É dito por aqui que o preço de construção é sempre 1/3 do valor de vendas. Até dizer onde vai essa verdade, esse blogger não sabe mas sabemos que construir, salvo exceção de mercado, é muito mais barato do que o preço de vendas

Muitos trazem no sangue a chamada de construtores, e para aqueles que são engenheiros civis no Brasil, sabem que a construção aqui é bem menos complicada. 

Mas como fazer, pergunta você? Quanto custa? Se você buscar no Google.com how much cost to build a house, com certeza encontrará vários websites com ferramentas super interessantes para fazer o devido cálculo.

Um website interessante que te dará uma idéia é o Cost to Build (Custo para Construir). Veja link a seguir http://www.costtobuild.net 

Como sabido, tanto aqui na Flórida, seja nos arredores de Miami ou Orlando, como em vários estados americanos, existem várias áreas muito atrativas para a construção. Lugares que você pode comprar acres de terras ao invés de metros quadrados de terrenos. 

Fica a pergunta: está a fim de lidar com o stress da obra? Saiba você que só muda a língua. Se você dúvida achando que tudo por aqui funciona direitinho, pergunta a quem já fez. Não vamos nem muito longe, pergunta à quem já fez uma simples reforma de casa e depois você nos diz.  Esse blogger pode dividir várias experiências sobre reforma de casa!

5 comments:

  1. Quais são as regras para construir, quais são as leis de zoneamento para imóveis comerciais, residenciais e mistos?

    ReplyDelete
  2. Sistema gera planilha com cálculo de quantidade de materiais e mão de obra, muito bom para planejar sua obra, Lista de Produtos e Serviços com preços. Você pode configurar as definições da sua obra.

    Visit For click Here :- http://www.m2obras.com.br/

    ReplyDelete
  3. Somos uma organização religiosa internacional que faz empréstimos a pessoas necessitadas e que tenham o temor de Deus. Temos muitos anos de experiência servindo indivíduos e líderes de projeto. Você é honesto; você precisa de liquidez para pagar as contas, para iniciar o seu próprio negócio ou para liquidar dívidas. Estamos dispostos a encontrá-lo com a ajuda dos nossos advogados. Contacte-nos através de e-mail para a satisfação total em 24 horas. As condições são muito favoráveis e você pode pagar em anos no máximo 20.
    Aqui é o nosso mail: legalfinance85@gmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dinheiro e religião não combinam.
      É treta!

      Delete
  4. https://www.drsaudemasculina.com/?m=1

    ReplyDelete